Após goleada, Eurico volta a sofrer pressão por mudanças no futebol

MatériaMais Notícias

da cassino online: Dizem que a pressão interna é muito pior e desgastante do que a pressão externa. E é exatamente essa que o presidente Eurico Miranda está sofrendo no Vasco. Depois da goleada sofrida para o Internacional na noite de quarta-feira – a pior do clube na história do Campeonato Brasileiro – o dirigente voltou a receber pressões de alguns conselheiros e de parte da diretoria por mudanças no departamento de futebol.

da realbet: Os principais focos são o vice-presidente de futebol, José Luis Moreira, e o gerente de futebol, Paulo Angioni. Eurico, porém, fica de mãos atadas, já que tem uma dívida de gratidão por tudo que Zé Luis já fez por ele, sobretudo financeiramente, enquanto esteve fora da presidência, durante a campanha na eleição do ano passado, e até mesmo na atual gestão. “Mexer” com Zé Luis é considerado uma carta fora do baralho

Enquanto o atual vice de futebol, Angioni continua gozando de prestígios na gerência da pasta, pois tem ótima relação com Zé Luis. Por outro lado, uma improvável saída do vice de futebol significaria a retirada do atual gerente. Um não se vê trabalhando sem o outro, algo que minimiza ainda mais qualquer mudança.

Entre pressões e manutenções, o Vasco se mantém na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos em 22 jogos. O Cruz-Maltino é o time que menos venceu (três vezes), mais perdeu (15 vezes), menos marcou gols (oito vezes) e mais sofreu gols (41 vezes). A distância para sair da zona de rebaixamento é de 12 pontos, quase o mesmo número de pontos que a equipe somou até agora.

You may also like...