Casagrande apoia repúdio de Benja a declaração de Monark; Youtuber é desligado do Flow

MatériaMais Notícias

da heads bet: O ex-atacante Walter Casagrande foi mais uma personalidade do esporte a apoiar o apresentador Benjamin Back por seu repúdio a fala do YouTuber Monark durante o podcast Flow. O comentarista do grupo Globo parabenizou Benja por seu posicionamento e afirmou que as declarações de Monark foram ‘nojentas’.

RelacionadasVídeoVÍDEO: Assista aos gols da classificação do Palmeiras para a final do MundialVídeo08/02/2022Fora de CampoPara Simoninha, gol de Dudu no Mundial já entrou para história do Palmeiras: ‘A gente não vai esquecer’Fora de Campo08/02/2022Fora de CampoNeto vê Palmeiras ‘bem próximo’ de conquistar o Mundial de Clubes: ‘Não interessa quem vai vir’Fora de Campo08/02/2022

da blaze casino: > Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

– As falas nazistas do senhor Monark são nojentas. Uma pessoa que defende o nazismo não pode ter espaço dentro da nossa sociedade e em nenhum meio de comunicação. Parabéns, Benjamin Back, estou junto com você nessa – escreveu Casagrande em seus Stories do Instagram.

O comentarista Mauro Cezar Pereira também foi às redes sociais para repudiar a fala de Monark e revelar que não aceitará convites para participar do podcast Flow Sport Club, da mesma produtora.

-A produção do Flow Sport Club me convida há meses para participar.
Não tive tempo para atendê-los. As entrevistas são longas, consumiria um período do dia. E diante da defesa de criação de um partido nazista e do silêncio do Flow podcast, já comuniquei que não terei mesmo tempo para eles – escreveu o comentarista.

Após essas e outras reclamações da fala de Monark, o podcast Flow anunciou que o Youtuber foi desligado da companhia e não participará mais da produção dos estúdios.

Veja abaixo as publicações originais de Mauro Cezar, Flow e Casagrande.

You may also like...